CULTURA: Escola do Teatro Bolshoi no Brasil faz 20 anos e NORSUL reitera apoio à instituição

Published on: 03/02/2020
Credits: NOTÍCIA

CULTURA: Escola do Teatro Bolshoi no Brasil faz 20 anos e NORSUL reitera apoio à instituição

Neste ano, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil completa 20 anos, um importante marco para a cultura nacional. A NORSUL orgulha-se em fazer parte de uma história movida a dedicação e reforça o compromisso de apoiar trabalhos que vão além da atividade-base da empresa.

"Há mais de seis anos a nossa companhia apoia a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, a única filial do teatro Bolshoi de Moscou no mundo. Essa iniciativa faz parte do nosso desejo de contribuir socialmente, além das nossas atividades empresariais, dos nossos impostos e investimentos no mercado, a fim de fortalecer nossa cidadania corporativa e apoiar projetos relevantes como o Bolshoi — que une educação, cultura e arte", diz Angelo Baroncini, diretor-presidente da NORSUL.

A instituição funciona aqui no país desde 15 de março de 2000, na cidade catarinense de Joinville. A escola proporciona a formação de artistas da dança, com alunos vindos de diferentes estados brasileiros e do exterior. A instituição ressalta o seu compromisso social, ao conceder 100% de bolsas de estudo e benefícios para todos os seus alunos.