EDUCAÇÃO: NORSUL e Escola de Teatro Bolshoi

Published on: 10/07/2020
Credits: NOTÍCIA

EDUCAÇÃO: NORSUL e Escola de Teatro Bolshoi

Há mais de seis anos a NORSUL apoia a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. A instituição funciona desde 15 de março de 2000, na cidade catarinense de Joinville e é a única filial do famoso Teatro Bolshoi da Rússia.

A escola proporciona a formação de artistas da dança, com alunos vindos de diferentes estados brasileiros e do exterior. A instituição une arte, cultura e educação e ressalta seu compromisso social, ao conceder 100% de bolsas de estudo e benefícios para todos os seus alunos. A NORSUL tem muito orgulho em apoiar essa iniciativa que se alinha ao Programa de Impacto Social da NORSUL.

Em 2020, a Escola do Teatro Bolshoi no Brasil completou 20 anos, um importante marco para a cultura nacional e claro, como todas as instituições de ensino precisa vencer os desafios e os obstáculos causados pelo isolamento social. Neste momento, a escola conta com a ajuda de várias empresas privadas apoiadoras e a certeza de que em breve seus alunos e alunas voltarão a estudar e a dançar juntos, de forma segura e cuidadosa, aprendendo que a arte pode ser um instrumento para educar e também para humanizar as relações. 

Fazer parte dessa história movida pela busca do talento individual reforça nosso compromisso em apoiar trabalhos que vão além da atividade-base da empresa.