EXEMPLO: Tripulação do navio Juruti, da NORSUL

Published on: 21/03/2020
Credits: NOTÍCIA

EXEMPLO: Tripulação do navio Juruti, da NORSUL

O atual momento está exigindo sacrifícios de muitos profissionais.  Ainda é muito cedo para saber quais serão as reais consequências dessa crise para a economia brasileira. Também ainda não se sabe como as empresas, pequenas, médias ou grandes vão superar tantas dificuldades e tantas mudanças.

Dentro desse cenário tempestuoso, as pessoas são o porto seguro. Profissionais dedicados, em seus postos de trabalho, cumprindo isolamentos forçados pela atual situação ou seguindo protocolos de segurança internacionais, em funções diferentes na terra ou no mar. Pessoas, em todo o Brasil, que vão surgindo como heróis e heroínas anônimos. Gente comum que se mostra um verdadeiro exemplo de superação. Exemplo de força e coragem, garra.

“Ao recebermos uma foto, através de nosso WhatsApp corporativo de comunicação interna, ficamos emocionados. Uma fotografia de uma tripulação embarcada poderia ser apenas mais uma entre tantas imagens das nossas equipes. Mas esta imagem, em particular, em meio a esta crise, nos faz reconhecer que temos profissionais que são como super-heróis” explica o Coordenador de Comunicação e Desenvolvimento de RH da NORSUL, Cláudio Almeida.

A foto, recebida no dia 21 de março, trazendo os tripulantes do navio Juruti carregando mensagens motivacionais, transmite otimismo e positividade. Mesmo diante de uma crise sem precedentes na história da humanidade e que exige e exigirá muito sacrifício, paciência e resiliência de todos. Uma foto que retrata um verdadeiro exemplo a ser admirado e compartilhado.

Um exemplo do qual a Cia. de Navegação NORSUL muito se orgulha.