RESPONSABILIDADE SOCIAL: NORSUL apoia pescadores

Published on: 22/06/2020
Credits: NOTÍCIA

RESPONSABILIDADE SOCIAL: NORSUL apoia pescadores

Ao longo dos últimos meses, a NORSUL tem realizado uma série de iniciativas de solidariedade e impacto social em diferentes estados brasileiros nos quais sua frota opera. Desta vez, a nova ação de solidariedade realizada contemplou a Colônia de Pescadores Manoel Miranda, situada em Barra do Riacho, no Espírito Santo.

Através da doação de cestas básicas, a companhia deu suporte para 50 famílias de pescadores atingidas pela quarentena e pelas dificuldades econômicas derivadas desses meses de isolamento e paralisação das atividades de pesca.

Solidariedade e apoio às comunidades

A NORSUL tem atuado de forma intensiva nas ações de responsabilidade social diante da pandemia do Covid-19. A companhia já realizou diversas doações em Santa Catarina, na Bahia e no Espírito Santo com a entrega de alimentos, equipamentos de proteção individual para médicos, enfermeiros e bombeiros reafirmando seu compromisso com as comunidades nas quais está inserida, num momento que exige de todas as organizações uma maior solidariedade.

Programa de Impacto Social 

O Programa de Impacto Social da NORSUL possui quatro pilares de atuação definidos e organizados para orientar de forma mais eficiente as ações de responsabilidade social. São eles: 
• Cuidando dos Nossos
•  Apoio à Saúde
• Combate à Fome
• Apoio à Economia