PREMIAÇÃO: Empurrador NORSUL CARAVELAS é agraciado pela Marinha do Brasil

Publicado em: 11/11/2019
Créditos: NOTÍCIA

PREMIAÇÃO: Empurrador NORSUL CARAVELAS é agraciado pela Marinha do Brasil

No dia 07 de novembro de 2019, no salão nobre do Centro Regional de Tráfego Marítimo da Área Marítima do Atlântico Sul - CISMAR, no Rio de Janeiro - RJ, em cerimônia presidida pelo Vice-Almirante Paulo Zuccaro, o Comandante do NORSUL CARAVELAS, CCB Rogério Henrique WIESE, recebeu o “Prêmio Segurança no Mar” atribuído àquele Empurrador.

O prêmio foi concedido ao NORSUL CARAVELAS na categoria de Navio Mercante Nacional de Cabotagem, por ter obtido o maior número de pontos dentre todos os navios mercantes brasileiros concorrentes.

O CISMAR tem o propósito de contribuir para a segurança do tráfego marítimo de interesse do Brasil, atender a compromissos relativos ao Controle Naval do Tráfego Marítimo (CNTM) e a Doutrina Naval “Cooperation and Guidance for Shipping (NCAGS)” assumidos pelo País, além de incrementar a Consciência Situacional Marítima (CSM).

Os Empurradores da NORSUL vêm repetidamente sendo reconhecidos pela sua adesão ao SISTRAM IV ou às suas participações nos salvamentos da vida humana no mar, contribuído assim para a Segurança da Navegação e para o socorro às embarcações.

CARAVELAS: Bravo Zulu!